Termos de venda, Garantia e Entrega

Termos de venda , entrega e garantia

A bulk ink store garante seus produtos contra qualquer defeito de fabricação que se apresente no período de 90 (noventa) dias. O prazo será contado a partir da data de aquisição pelo primeiro comprador e obedecidas as condições e recomendações especiais aqui e discriminadas. Qualquer defeito que for constatado neste produto deve ser imediatamente contatado através de nosso Help Desk, clicando no link "Suporte" no topo de nossa pagina inicial.

O mesmo procedimento se dará na reposição em garantia nos outros produtos Bulk Ink Store, ressalvado que os prazos de garantia são os seguintes a partir da data de venda :

CHIP FULL/ COMBO - 30 DIAS
CARTUCHOS DE BULK IN - 90 DIAS

CARTUCHOS ORIGINAIS (MESMO ESTANDO INSTALADOS EM BULK INKS) - 30 DIAS
MANGUEIRAS - 90 DIAS

RESERVATÓRIO BULK INK - 90 DIAS
TINTAS - 90 DIAS
ACESSÓRIOS - 90 DIAS

BULK INKS COMPLETOS - 90 DIAS

A garantia do chip é válida mesmo quando adquirido no bulk ink ou cartucho recarregável

Quando um kit for composto por peças e alguma peça é danifica a garantia cobrira somente a peça danificada e não o kit inteiro. ex: quando um bulk ink tem um cartucho com defeito só será substituído o cartucho com o defeito e não o bulk ink completo. Só será trocada a peça com defeito.

PRENSAS PARA SUBLIMAÇÃO - 1 ANO PARA A MÁQUINA E 90 DIAS PARA AS RESISTÊNCIAS.

A garantia perderá a validade quando:

1. Houver remoção / alteração do número da etiqueta de identificação do produto (selo de garantia);
2. O produto tiver recebido maus tratos, descuidos ou ainda sofrer alterações, modificações ou consertos feitos por pessoas ou entidades não credenciadas pela Bulk Ink Store.
3. O defeito tiver sido causado por acidente ou má utilização do produto, instalação incorreta e acidentes causados por curto na rede eletrica.
4. Os chips estiverem com tinta, ou sem selo de garantia.

A garantia não cobre:

1. despesas de deslocamento e/ou envio do produto para reparo;
2. produtos ou peças danificadas devido a acidentes no transporte e/ou manuseio, riscos, amassamentos ou atos e efeitos da natureza;
3. utilização incorreta do produto, ocasionando trincas, corrosão, riscos ou deformação do produto, danos em partes ou peças;
4. limpeza inadequada com utilização de produtos químicos, solventes, esponjas de aço, água e produtos abrasivos;
5. remoção , queda ou perda de peças durante a instalação ou manuseio do produto;
6. uso de embalagem inadequada no envio do produto para reparo;
7. produtos danificados pelo mau uso.
8. quaisquer exposição indevida ao sol ou umidade, faça que a composição das fórmulas se altere, de forma que a garantia cessará em caso de comprovação.
9. a partir da solicitação a forma de envio, fica por conta do cliente, caso houver algum problema com a mercadoria. ex: quebra ou extravio do mesmo no trasnporte. Recomendamos o envio com seguro contra extravios.

Local onde a garantia deverá ser executada

Os consertos em garantia somente poderão ser efetuados em nossas instalações, que para tanto fornecerá peças e componentes originais.
Em caso de impressoras o cliente deverá levar nas assistências técnicas autorizadas da marca, apresentando junto a nota fiscal.

ATENÇÃO

PARA COMPRADORES DE IMPRESSORAS COM BULK INKS INSTALADOS:

O SISTEMA DE BULK INK É UM ACESSÓRIO PARALELO DA IMPRESSORA E NÃO É COBERTO PELA GARANTIA DA EPSON OU HP.
É NECESSARIO QUE O USUARIO FAÇA A COLOCAÇÃO DA TINTA E SANGRIA DOS CARTUCHOS QUANDO RECEBER O PRODUTO, POIS NÃO EXISTE A POSSIBILIDADE DE ENVIO DO PRODUTO COM A TINTA DEVIDO AO RISCO DE VAZAMENTOS DURANTE A VIAGEM.
EM CASO DA NECESSIDADE DA GARANTIA DE FÁBRICA O CLIENTE DEVERA RETIRAR O BULK INK DA IMPRESSORA E LEVAR EM QUALQUER ASSISTENCIA TÉCNICA AUTORIAZA EPSON OU HP COM OS CARTUCHOS ORIGINAIS INSTALADOS ACOMPANHADO DA NOTA FISCAL. CASO O CLIENTE LEVE A IMPRESSORA PARA ASSISTÊNCIA AUTORIZADA COM O BULK INK INSTALADO EM ALGUNS CASOS A MARCA FABRICANTE PODERÁ RECUSAR A GARANTIA.
EM CASOS DE IMPRESSORAS HP O BULK INK É INSTALADO NOS CARTUCHOS ORIGINAIS, SENDO NECESSARIO A ALTERAÇÃO FISICA DOS CARTUCHOS, PORTANTO É DE EXTREMA IMPORTACIA QUE O USUARIO SIGA AS REGRAS DE INSTALAÇÃO DO MANUAL E VIDEO AULA QUE ACOMPANHA O PRODUTO, PARA ENVITAR A QUEIMA DOS CARTUCHOS E VAZAMENTOS. A HP E A BULK INK STORE NÃO DA GARANTIA EM CARTUCHOS QUEIMADOS E ALTERADOS OU COM DEFEITOS DEVIDO AO SANGRAMENTO DA TINTA FEITO DE MANEIRA ERRADA. A MANUTENÇÃO PERIODICA DO BULK INK É DE RESPOSSABILIDADE DO USUÁRIO QUE DEVE TOMAR TODOS OS CUIDADOS PARA QUE O MESMO NÃO DAFIQUE PARTES IMPORTANTES DA IMPRESSORA.

PARA COMPRADORES DE BULK INKS EPSON:

TODOS OS NOSSOS BULK INKS POSSUEM GARANTIA E SÃO TESTADOS ANTES DO ENVIO.
EM ALGUNS CASOS PODE OCORRER ALGUMA INCOMPATIBILIDADE OU MAL CONTATO DEPENDENDO DO MODELO DA IMPRESSORA.
ANTES DE COLOCAR A TINTA EM SEU BULK INK, TESTE O BULK INK VAZIO NA IMPRESSORA, PARA TER A CERTEZA DE QUE O CHIP ESTÁ SENDO RECONHECIDO PELA MESMA. EM CASO DE RECUSA DO CHIP, ENTRE EM CONTATO CONOSCO IMEDIATAMENTE PARA TROCA. NÃO ACEITAMOS BULK INKS SUJOS DE TINTA PARA TROCA.
A GARANTIA DOS BULK INKS É DE 1 ANO E OS CHIPS 30 DIAS. A GARANTIA DOS CHIPS É REDUZIDA POIS ESTÁ PEÇA SÓ APRESENTA DEFEITOS APÓS O TESTE DE RECONHECIMENTO POR USO INCORRETO OU OSCILAÇÕES DE ENERGIA NA IMPRESSORA OU NA REDE ELÉTRICA.

NUNCA FAÇA ATUALIZAÇÕES DE SOFTWARE OU FIRMWARE NAS IMPRESSORAS EPSON. A MAIORIA DESTAS ATUALIZAÇÕES BLOQUEIAM O USO DE CARTUCHOS NÃO ORIGINAIS E PODEM FAZER A IMPRESSORA RECUSAR O BULK INK E CARTUCHOS RECARREGAVEIS. A GARANTIA NÃO COBRE ESTE TIPO DE ERRO.

PARA COMPRADORES DE TINTAS:

TRABALHAMOS APENAS COM TINTA ESPECIFICAS DE EXELENTE QUALIDADE.
MARCAS RENOMADAS SÃO VENDIDAS EM NOSSA EMPRESA COMO A INKBANK, FORMULABS SENSIENT, INKTEC E AMERICAN INK JET.
ADIQUIRIMOS ESTAS TINTAS EM GALÕES DE 20 , 18 E 3,6 LITROS, ATRAVÉS DE IMPORTAÇÃO PRÓPRIA OU DE DISTRIBUIDORES OFICIAIS DESTAS MARCAS.
AS TINTAS SÃO ENVIADAS EM EMBALAGEM ORIGINAL QUANDO COMPRADAS EM GALÕES DE 18 LITROS NO CASO DA MARCA FORMULABS SENSIENT E 20 E 3,6 LITROS NO CASO DA AMERICAN INK JET, INKBANK E INKTEC.
PARA COMPRAS EM MENORES QUANTIDADESS FRACIONAMOS EM EMBALAGEM PRÓPRIA.

PARA COMPRADORES DE PRENSAS TÉRMICAS PARA SUBLIMAÇÃO:

ESTE TIPO DE MÁQUINA TRABALHA COM AMPERAGEM DIFERENCIADA, POIS ULTILIZAM RESISTÊNCIAS DE PADRÃO INDUSTRIAL DE ALTA POTÊNCIA.
É MUITO IMPOTANTE QUE A TOMADA ULTILIZADA PARA LIGAÇÃO DESTES EQUIPAMENTOS TENHA CAPACIDADE IGUAL OU SUPERIOR A 20 AMPERES.
A ULTILIZAÇÃO DE TOMADAS COM CAPACIDADE MENOR QUE 20 AMPERES CAUSARA O AQUECIMENTO IMEDIATO DOS CABOS, CORRENDO RISCO DE QUEIMA TOTAL DO EQUIPAMENTO E ATÉ MESMO RISCOS DE INCENDIO.
É DE RESPONSSABILIDADE TOTAL DO COMPRADOR VERIFICAR A TOMADA ANTES DE INSTALAR ESTE TIPO DE EQUIPAMENTO.
CASO CONTENÇA DEFEITOS RELACIONADOS A REDE ELÉTRICA A GARANTIA SERÁ ANULADA.

PAGAMENTOS VIA CARTÃO DE CRÉDITO:

PARA PAGAMENTOS VIA CARTÃO DE CRÉDIDTO ULTILIZAMOS AS PLATAFORMAS DE VENDA "MERCADO PAGO OU PAGSEGURO". AO ESCOLHER A OPÇÃO DE PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDIDO O CLIENTE SERÁ DIRENCIONADO PARA A PAGINA SEGURA DO MERCADO PAGO OU PAG SEGURO. A PARTIR DAI AS TRANZAÇÕES SERÃO DE INTEIRA RESPOSSABILIDADE DESTAS OPERADORAS. A TRAZAÇÕES SERÃO APROVADAS EM UM PRAZO DE 1 A 3 DIAS E PODERAM SER SOLICITADOS DADOS E DOCUMENTOS PARA COMPROVAR A IDENTIDADE DO COMPRADOR. SÓ ENVIAREMOS OS PEDIDOS COM A AUTORIZAÇÃO E APROVAÇÃO DAS MESMAS.

A ENTREGA SOMENTE PODERÁ SER FEITA EM MÃOS PRÓPRIAS DO COMPRADOR REAL. NENHUMA OUTRA PESSOA PODERÁ RECEBER O PRODUTO NO LUGAR DO VERDADEIRO COMPRADOR. EM CASO DE AUSÊNCIA DO COMPRADOR REAL NO ATO DA ENTREGA O PRODUTO PODE VOLTAR PARA NOSSA LOJA SENDO NECESSÁRIA A COBRANÇA DE UM NOVO FRETE PARA REENVIO. ESTÁ COBRANÇA TAMBÉM SERÁ FEITA PARA CLIENTES QUE COMPRARAM PRODUTOS NA PROMOÇÃO DE FRETE GRÁTIS. ESTA PROMOÇÃO É VÁLIDA APENAS PARA UM ENVIO.

OS VALORES DE FRETE NÃO SÃO DESCRIMINADOS NA NOTA FISCAL.

ALGUNS ESTADOS EXISTE A INCIDENCIA DE DIFERENÇA DE ICMS. A RESPOSSABILIDADE DE RECOLHIMENTO DESTE VALOR É DE TOTAL RESPOSSABILIDADE DO COMPRADOR.

AS TRANSPORTADORAS SE RESERVAM NO DIREITO DE COBRAR DO CLIENTE TAXAS PARA SEGUNDA TENTATIVA DE ENTREGA EM CASO DE AUSÊNCIA DO DESTINATÁRIO NO ATO DA PRIMEIRA ENTREGA.

SOMENTE PROCIGA COM A COMPRA CASO CONCORDE COM OS TERMOS ACIMA.
CASO PROCIGA ESTARÁ CONCORDANDO COM A POLITICA DE VENDA, ENTREGA E GARANTIA EXERCIDA POR NOSSA LOJA VIRTUAL.

PARA ESCLARECIMENTOS SOBRE ESTE CONTRATO FICA ELEITO O O FORUM DA COMARCA DE ARAXÁ-MG.

Telefone (34) 3662.8250
Fale Conosco Chat Online
Horário de Atendimento Seg. a sex. das 9h às 18h
Segurança
Telefone (34) 3662.8250
Fale Conosco Chat Online
Horário de Atendimento Seg. a sex. das 9h às 18h
Segurança
montar loja virtual - plataforma sisecommerce