Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

DESISTÊNCIA DA COMPRA 

Se você efetuou a compra através do site www.bulkinkstore.com.br recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da compra por meio do nosso SAC: Será fornecido o n° de RMA que deve ser fornecido no ato da devolução do produto.
E-mail: vendas@jetmaster.com.br

Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra: 

Conforme normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realizar compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos pelo produdo, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, após a devolução do mesmo.

Devolução da Mercadoria:

- A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, da forma que achar mais conveniente, recomendamos os Correios. Não se esqueça de declarar o valor do produto para fins de seguro caso haja algum tipo de extravio na remessa do produto.  Os custos do envio seguem por conta do cliente.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais; Não serão aceitos de forma alguma produtos fora da embalagem original.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de início de uso;

- O cliente deverá enviar por escrito  junto ao produto, uma carta com breve relato sobre o motivo da devolução e informar neste o n° do RMA fornecido na abertura do chamado de troca ou devolução em nosso SAC;

- O cliente deve colocar por fora da embalagem uma etiqueta informando o n° do RMA com letras bem grandes e em negrito. 

- Acompanhar cópia da nota fiscal de compra.

- O produto deverá ser remetido para o endereço abaixo:

Jet Master Informática 

Av. Senador Motanodn 445c

Centro

Araxá MG

CEP: 38183-214

 

ATENÇÃO: Se o produto não tiver o n° de RMA informado por fora da embalagem e que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a BulkInkStore se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Em todas as hipóteses não haverá restituição do valor do frete tanto do envio como da devolução. As transportadoras não devolvem os valores pagos pelo envio sendo que prestaram o serviço solicitado.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Setor de Troca e Devoluções. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

FALTA DE PRODUTO(S) NA EMBALAGEM

Requerimento:

O cliente tem até 1 dia corrido (contatos à partir data do recebimento da mercadoria) para efetuar sua reclamação de falta de mercadoria na embalagem recebida. Caso não a faça nesse período, perderá seu direito de requerimento.

Veja como solicitar o pedido de verificação de suposta falta de produto(s) na embalagem:

Contato com a BulkInkStore:

- Entre em contato por e-mail: vendas@jetmaster.com.br ou ligue para o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor: (34) 3662 8250;
- Informe seu Código do Pedido, Nome completo, Telefone para contato e Produtos faltantes. Por procedimento padrão da empresa, solicitamos que seja enviado por e-mail, uma foto do produto que chegou para o cliente.

Análise das Gravações:

A avaliação será realizada pelo nosso Depto. Técnico Especializado e então será concluído após a análise final das gravações. Caso seja constatada má-fé do requerente, será tomado as devidas medidas no âmbito cívil e criminal.

Prazo médio de conclusão: 5 dias úteis.

Análise Favorável à troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o produto(s) faltante;

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento por depósito em conta ou, se a diferença for inferior, transformadas em crédito em nossa loja virtual (cupom de desconto).

Análise Contrária à troca:

A BulkInkStore tomará suas devidas medidas, caso ache necessário.

Contato do vendedor responsável:

O vendedor responsável pelo pedido entrará em contato para esclarecer o caso tanto na favorável quanto na contrária.

Telefone (34) 3662.8250
Fale Conosco Chat Online
Horário de Atendimento Seg. a sex. das 9h às 18h
Segurança
Telefone (34) 3662.8250
Fale Conosco Chat Online
Horário de Atendimento Seg. a sex. das 9h às 18h
Segurança
loja virtual profissional - plataforma sisecommerce