Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

DESISTÊNCIA DA COMPRA 

Se você efetuou a compra através do site www.bulkinkstore.com.br recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da compra por meio do nosso SAC: Será fornecido o n° de RMA que deve ser fornecido no ato da devolução do produto.
E-mail: vendas@jetmaster.com.br

Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra: 

Conforme normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realizar compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Devolução da Mercadoria:

- A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, da forma que achar mais conveniente, recomendamos os Correios. Não se esqueça de declarar o valor do produto para fins de seguro caso haja algum tipo de extravio na remessa do produto.  Os custos do envio seguem por conta do cliente.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais; Não serão aceitos de forma alguma produtos fora da embalagem original.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de início de uso;

- O cliente deverá enviar por escrito  junto ao produto, uma carta com breve relato sobre o motivo da devolução e informar neste o n° do RMA fornecido na abertura do chamado de troca ou devolução em nosso SAC;

- O cliente deve colocar por fora da embalagem uma etiqueta informando o n° do RMA com letras bem grandes e em negrito. 

- Acompanhar cópia da nota fiscal de compra.

- O produto deverá ser remetido para o endereço abaixo:

Jet Master Informática 

Av. Senador Motanodn 445c

Centro

Araxá MG

CEP: 38183-214

 

ATENÇÃO: Se o produto não tiver o n° de RMA informado por fora da embalagem e que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a BulkInkStore se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Em todas as hipóteses não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Setor de Troca e Devoluções. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

FALTA DE PRODUTO(S) NA EMBALAGEM

Requerimento:

O cliente tem até 1 dia corrido (contatos à partir data do recebimento da mercadoria) para efetuar sua reclamação de falta de mercadoria na embalagem recebida. Caso não a faça nesse período, perderá seu direito de requerimento.

Veja como solicitar o pedido de verificação de suposta falta de produto(s) na embalagem:

Contato com a BulkInkStore:

- Entre em contato por e-mail: vendas@jetmaster.com.br ou ligue para o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor: (34) 3662 8250;
- Informe seu Código do Pedido, Nome completo, Telefone para contato e Produtos faltantes. Por procedimento padrão da empresa, solicitamos que seja enviado por e-mail, uma foto do produto que chegou para o cliente.

Análise das Gravações:

A avaliação será realizada pelo nosso Depto. Técnico Especializado e então será concluído após a análise final das gravações. Caso seja constatada má-fé do requerente, será tomado as devidas medidas no âmbito cívil e criminal.

Prazo médio de conclusão: 5 dias úteis.

Análise Favorável à troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o produto(s) faltante;

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento por depósito em conta ou, se a diferença for inferior, transformadas em crédito em nossa loja virtual (cupom de desconto).

Análise Contrária à troca:

A BulkInkStore tomará suas devidas medidas, caso ache necessário.

Contato do vendedor responsável:

O vendedor responsável pelo pedido entrará em contato para esclarecer o caso tanto na favorável quanto na contrária.

Telefone (34) 3662.8250
Fale Conosco Chat Online
Horário de Atendimento Seg. a sex. das 9h às 18h
Segurança
Telefone (34) 3662.8250
Fale Conosco Chat Online
Horário de Atendimento Seg. a sex. das 9h às 18h
Segurança
montar loja virtual - plataforma sisecommerce